sábado, 21 de abril de 2012

X ERMAC

Maiores informações no site: http://www.uff.br/ermac2012/

Apresentação

"O X ERMAC-R6 - Décimo Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional - Regional 06 (R6), Espírito Santo (ES) - Rio de Janeiro (RJ) é um evento regional da Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional, SBMAC, http://www.sbmac.org.br.
A Regional 06 da SBMAC organizou, em Petrópolis-RJ, o IX Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional - ERMAC 2009, no LNCC (Laboratório de Computação Cientifica). Algumas edições anteriores do ERMAC aconteceram na  UFES em 1992, na UFF em 1995, na PUC - Rio em 1998 e na UFRJ/COPPE em 2004 e 2007. O ERMAC-R6 acontecerá, na sua décima edição, novamente em Niterói, na Universidade Federal Fluminense-UFF, nos dias 10 e 11 de maio de 2012. Em consonância com as atividades apresentadoas nas edições anteriores, o X ERMAC-R6 deseja atingir os seguintes objetivos:
  1. Congregar estudantes, profissionais e pesquisadores das várias áreas de matemática aplicada, otimização, computação e engenharias;
  2. Motivar e estimular as atividadesde ensino (em todos os níveis) e pesquisa das áreas abordadas pelo evento;
  3. Incentivar programas e ações conjuntas com as isntituições de ensino e pesquisa na região;
O público alvo do encontro são estudantes de graduação (licenciatura e bacharelado) e pós-graduação, pesquisadores e professores nas áreas de matemática, computação, educação, otimização e engenharias, bem commo estudantes e profissionais da comunidade em geral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário